sábado, 22 de março de 2014

Voluntários retiram 5 toneladas de lixo do Rio Tigre

Primeira rede de contenção de resíduos foi instalada!


Um grande trabalho em equipe resultou na retirada de 5 toneladas de lixo e na instalação da primeira rede de contenção de resíduos no Rio Tigre, em Erechim. Um grupo de  37 pessoas formado por funcionários, clientes e parceiros da Podiun Esportes e a equipe técnica da Eloverde, dedicou a tarde de sábado (22) à ação de limpeza no Ponto 1 do rio, localizado na rua Virgílio Biolo, no bairro Estevam Carraro.

A atividade faz parte do Projeto Rio Tigre, realizado pela Eloverde e patrocinado pela Petrobras. Mais três pontos do rio deverão ter redes de contenção  instaladas nas próximas ações. Além da limpeza física do local, o Projeto está promovendo um curso em Gestão e Educação Ambiental. A primeira turma iniciou as atividades na última quinta-feira. Outras turmas deverão começar os trabalhos nas próximas semanas. Ainda há vagas para interessados em participar.

Novos grupos que quiserem participar das atividades de limpeza do Rio Tigre, podem entrar em contato com a Eloverde, pelo telefone 3522-9659 ou pelo e-mail elover@gmail.com.