sexta-feira, 28 de março de 2014

Curso para professores ganha mais participantes

Com ainda mais participantes do que na primeira turma, o curso em Gestão e Educação Ambiental realizado pela Eloverde, através do Projeto Rio Tigre, que tem patrocínio da Petrobras, por meio do Programa Petrobras Ambiental, chega ao segundo dia nesta sexta-feira (28). Na noite de ontem, educadores, universitários e funcionários de empresas, obtiveram as primeiras informações para a elaboração de Planos de Gestão Ambiental Escolar, com seus princípios e metodologias.

Hoje, eles conhecerão os fundamentos teóricos da proposta e a relação entre gestão ambiental e educação ambiental. Nesta noite, quem ministrará o curso será a Mestre em Educação, Bióloga e docente da Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS), Cherlei Márcia Coan. Ontem, o curso foi aberto pela Especialista em Gestão Ambiental e Tecnóloga em Gestão Ambiental, Lidiane Bernardi.

Uma nova turma iniciará as atividades no dia 5 de abril. Ainda há vagas. O curso acontece na Escola Estadual Sidney Guerra, em Erechim. Informações: eloverde@gmail.com, ou (54) 3522-9659.