sexta-feira, 20 de junho de 2014

Curso em Gestão e Educação Ambiental terá nova turma




Um novo curso em Gestão e Educação Ambiental, promovido pela Eloverde, através do Projeto Rio Tigre, iniciará as atividades em agosto. Em dois sábados (23 e 30), educadores e demais profissionais e estudantes interessados no tema, poderão dar início ao desenvolvimento de projetos sustentáveis em escolas e empresas.

Entre março e maio, quatro turmas participaram do curso e neste momento eles se aprofundam em seus projetos e preparam-se para a aplicação.

As atividades ocorrerão na Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS), em Erechim. Interessados em participar devem entrar em contato com a Eloverde pelo telefone 3522-9659 ou no e-mail eloverde@gmail.com.

O curso será ministrado pela Mestre em Educação, Bióloga e docente da Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS), Cherlei Márcia Coan, pela Especialista em Gestão Ambiental e Tecnóloga em Gestão Ambiental Lidiane Bernardi e pela Mestre em Economia e Especialista em Educação Ambiental, Rosane Menna Barreto Peluso. A carga horária é de 108 horas.

O Projeto Rio Tigre faz parte do Programa Petrobras Socioambiental e é patrocinado pela Petrobras.