quinta-feira, 19 de junho de 2014

“Revita, a gotinha feliz” é apresentada para alunos do Imlau


Cento e cinquenta estudantes da Escola Estadual Professor João Germano Imlau, de Erechim, tiveram a oportunidade de assistir a peça “Revita, a gotinha feliz”. O espetáculo é apresentado pela equipe técnica do Projeto Rio Tigre, realizado pela Eloverde. Após a apresentação houve sorteio de brindes e presentes.

A ideia de convidar a Eloverde para a atividade partiu de um grupo de professores da escola Estadual, junto com a coordenação. Segundo a professora do 3º ano do Ensino Fundamental, Camila Zin, a apresentação foi muito interessante e conseguiu chamar a atenção dos estudantes para temáticas que já estavam sendo abordadas em sala de aula.

“A equipe interagiu com os alunos e fez dinâmicas bem diferentes com as crianças. A atividade contribui de forma individual. Cada estudante recebeu as informações e vai assimilar de sua maneira”, explica.

Esta já é a 4ª peça apresentada pela equipe técnica do Projeto Rio Tigre, em escolas da região. Além do espetáculo, oficinas, palestras e cursos também são desenvolvidos nas redes publicas e privadas de ensino.

O Projeto Rio Tigre faz parte do Programa Petrobras Socioambiental e é patrocinado pela Petrobras.