quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Projeto Rio Tigre ganha mascote

Lançamento ocorrerá em evento cultural no Centro de Artes e Esportes Unificados de Erechim

A Eloverde lança no dia 21 de fevereiro o mascote do Projeto Rio Tigre. O evento ocorrerá no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU). A programação inicia pela manhã com oficinas de grafite e confecção de filtros dos sonhos e encerra às 18h com uma “peleia” de MC’s, em parceria com a associação Arte das Ruas (ADR).
As inscrições para as oficinas podem ser feitas diretamente no CEU ou na sede da Eloverde, na rua Santa Catarina, 29, sala 32, ou ainda pelo e-mail eloverde@gmail.com.
De acordo com a Eloverde, o mascote será um aliado na divulgação do projeto e nas atividades de educação ambiental. Um dos objetivos da atividade é aproximar a comunidade do Projeto e sensibilizá-los para a importância de recuperar e preservar o Rio Tigre.
Em um ano de atividades, o Projeto Rio Tigre contou com o auxílio de 491 voluntários, em 20 ações de educação ambiental com limpeza. Também foram realizados 45 monitoramentos de redes, cursos para professores, oficinas, peças de teatro e palestras.
O Projeto Rio Tigre é realizado pela Eloverde e conta com o patrocínio da Petrobras, através do Programa Petrobras Socioambiental.