quinta-feira, 20 de março de 2014

Começa hoje o curso em Gestão e Educação Ambiental!


A primeira turma do curso em Gestão e Educação Ambiental, realizado pela Eloverde, através do Projeto Rio Tigre, que tem patrocínio da Petrobras,por meio do Programa Ambiental, inicia as atividades nesta quinta-feira (20). Mais duas turmas serão abertas nos próximos dias. Interessados em participar já podem fazer a inscrição.

Professores da rede estadual, municipal e particular de ensino do Alto Uruguai e acadêmicos são o público alvo da atividade. A carga horária é de 108 horas.

Ao final do projeto, os artigos produzidos serão publicados no livro “Projetos de Educação Ambiental nas escolas: temáticas locais, aprendizagens coletivas”. O curso será ministrado pela Mestre em Educação, Bióloga e docente da Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS), Cherlei Márcia Coan, pela Especialista em Gestão Ambiental e Tecnóloga em Gestão Ambiental Lidiane Bernardi e pela Mestre em Economia e Especialista em Educação Ambiental, Rosane Menna Barreto Peluso.

Interessados em participar devem entrar em contato com a Eloverde, pelo telefone (54) 3522.9659 ou através do e-mail eloverde@gmail.com.